Meteorologia

  • 17 OUTUBRO 2019
Tempo
20º
MIN 18º MÁX 22º

Edição

Vai conduzir pela A1? Brisa pede para abastecer antes de partir

Se está a planear uma viagem pela A1, não conte com a Área de Serviço de Aveiras de Cima. Na próxima madrugada vai estar fechada durante umas horas.

Vai conduzir pela A1? Brisa pede para abastecer antes de partir

A Área de Serviço de Aveiras, na A1, vai estar encerrada durante três horas, no sentido Sul/Norte, entre a 1h00 e as 4h00 do dia 31 de agosto, informa a Brisa em comunicado, explicando que os motivos se prendem com obras.

“A Brisa informa que, por motivo de obras para pavimentação na zona da entrada, o acesso à área de serviço de Aveiras vai ser encerrado, no sentido Sul/Norte, entre as 1h00 e as 4h00 do dia 31 de agosto”, pode ler-se na nota enviada às redações.

A área de serviço de Aveiras está situada na A1 – Auto estrada do Norte, ao quilómetro 44,3 da A1, entre o Nó de Aveiras de Cima (Acesso 5, km 47) e o Nó do Carregado (Acesso 4, km 31).

Na mesma nota, a Brisa sublinha a importância de "um bom planeamento das viagens", na madrugada do dia 31 de agosto, e sugere, como alternativa para reabastecimento de combustíveis, o "recurso às áreas de serviço de Santarém (ao km 84 da A1) ou de Lisboa (final da A1, na Segunda Circular)".

Em linha com esta sugestão, a concessionária recorda que nas viagens longas deverá planear uma paragem de alguns minutos, a cada duas horas ao volante, para esticar as pernas, descansar e fazer uma refeição leve.

E, se o seu percurso incluir a passagem pela A1, na área de Aveiras, programe antecipadamente os intervalos para reabastecer de combustível, sugere ainda a mesma entidade. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório