Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Incêndio na freguesia da Estrela fez cinco feridos

Fogo que deflagrou num armazém já foi dado como extinto.

Incêndio na freguesia da Estrela fez cinco feridos
Notícias ao Minuto

16:37 - 29/08/18 por Natacha Nunes Costa

País Lisboa

Cinco pessoas ficaram feridas durante o incêndio que, na tarde desta quarta-feira, deflagrou num armazém da Rua do Borja, na freguesia da Estrela, em Lisboa.

Fonte dos Bombeiros Sapadores de Lisboa, que inicialmente referiu existirem três feridos, atualizou essa informação ao Notícias ao Minuto referindo que o incêndio feriu cinco pessoas - três bombeiros e dois civis -, todos com ferimentos considerados leves. 

Um dos bombeiros feridos "caiu de uma altura de três ou quatro metros" e fraturou um braço. O operacional foi transportado para o Hospital de São José, em Lisboa. Para o mesmo hospital, e por precaução, seguiu também um dos civis feridos.

Quanto aos civis, um dos feridos é um homem de 47 anos que sofreu queimaduras também num membro superior direito e o outro é uma mulher, de 23 anos, que ficou ferida devido à inalação de fumos.

Os bombeiros adiantaram ainda que o incêndio, que foi combatido por mais de 40 operacionais, já foi dado como extinto.

De acordo com a TVI, a PSP está agora a tentar identificar o proprietário do armazém devoluto. Segundo os moradores, esta era uma situação que já era expectável, visto que, o interior do edifício tinha material inflamável.

[Notícia atualizada às 17h29]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório