Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Homem raptado e abandonado sem roupa na Régua. Há três detidos

Os detidos, com idades entre os 26 e os 54 anos, vão ser presentes a tribunal para aplicação das respetivas medidas de coação.

Homem raptado e abandonado sem roupa na Régua. Há três detidos
Notícias ao Minuto

19:42 - 28/08/18 por Patrícia Martins Carvalho

País Crime

Dois homens de 28 e 38 anos terão sido raptados e roubados, na madrugada do último sábado, durante uma festa popular na cidade de Tarouca, no distrito de Viseu.

As vítimas foram ameaçadas com uma faca e levadas cada uma para um carro, tendo sido obrigadas a permanecer no interior da bagageira.

Depois, o jovem de 28 anos foi abandonado sem roupa e com ferimentos provocados por agressões num local ermo junto à margem do rio Douro, no Peso da Régua, a mais de 20 quilómetros de distância de Tarouca.

A outra vítima, de 38 anos, conseguiu escapar e foi o próprio a dirigir-se ao posto da GNR para lançar o alerta.

Reunidas as duas vítimas, as suas descrições dos agressores ajudaram os militares a identificá-los, tendo sido depois detidos pela Polícia Judiciária, pois por se tratar de um crime de sequestro a resolução do mesmo passou para a alçada da PJ.

Fonte da GNR disse ao Notícias ao Minuto que se trata de um caso “complexo” e que os agressores e as vítimas “alegadamente não se conheciam”. Mas mais pormenores só poderão ser revelados pela Judiciária, uma vez que é agora a responsável pela investigação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório