Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Alenquer: Alegados burlões fazem-se passar por médico e inspetor de saúde

Dois homens estão a fazer-se passar por médicos e inspetores da saúde junto da população de algumas localidades do concelho de Alenquer, alertaram hoje a câmara municipal e o Agrupamento de Centros de Saúde do Estuário do Tejo.

Alenquer: Alegados burlões fazem-se passar por médico e inspetor de saúde
Notícias ao Minuto

18:25 - 24/08/18 por Lusa

País Autarquia

De acordo com um comunicado daquelas duas entidades, chegaram ao Centro de Saúde de Alenquer, no distrito de Lisboa, relatos sobre dois homens que, na última semana, andaram "a bater de porta em porta" em localidades da freguesia de Abrigada, questionando os moradores se têm médico de família e sobre os medicamentos que tomam.

Os dois suspeitos identificam-se como sendo um médico e um inspetor de saúde.

O Agrupamento de Centros de Saúde do Estuário do Tejo, ao qual pertence o Centro de Saúde de Alenquer, esclareceu que não tem em curso qualquer campanha a decorrer e que os dois homens não pertencem à unidade.

As duas entidades alertam os cidadãos para que "não lhes facultem qualquer informação" e, se abordados, alertem de imediato a GNR.

Contactada pela Lusa, fonte da GNR disse que não se registaram quaisquer queixas por burla, nem esta força de segurança tem conhecimento do que se está a passar.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório