Meteorologia

  • 25 SETEMBRO 2018
Tempo
22º
MIN 19º MÁX 26º

Edição

Incêndio deflagra em prédio em Lisboa. Há feridos e carros danificados

Ao local acorreram os Sapadores Bombeiros de Lisboa e os Bombeiros Voluntários de Campo de Ourique. O incêndio foi, entretanto, dado como circunscrito.

Incêndio deflagra em prédio em Lisboa. Há feridos e carros danificados
Notícias ao Minuto

10:53 - 21/08/18 por Patrícia Martins Carvalho 

País Bombeiros

O quinto andar de um prédio localizado na Rua Ferreira Borges, em Campo de Ourique, está a ser consumido por um incêndio que deflagrou cerca das 10h20.

Fonte dos Sapadores Bombeiros de Lisboa disse ao Notícias ao Minuto que dois moradores do prédio número 12 daquela rua precisaram de receber assistência no local devido à inalação de fumos, sendo, por isso, considerados feridos ligeiros.

Já a PSP referiu que além do incêndio houve também registo de uma explosão na referida habitação, o que acabou por causar estragos em viaturas que se encontravam estacionadas junto ao edifício.

Segundo a mesma fonte, o "trânsito no local está muito condicionado", razão pela qual é de evitar a circulação rodoviária naquela zona.

Ao local acorreram 34 operacionais com nove viaturas, entre Sapadores de Lisboa e Bombeiros Voluntários de Campo de Ourique, e ainda elementos da PSP.

Pelas pelas 11h20, o incêndio estava circunscrito.

[Notícia atualizada às 11h50]

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório