Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Homem morto em Abrantes era professor. PJ está a interrogar mulher

Um homem de 51 anos foi esfaqueado na quinta-feira à noite na sua casa, em Chainça, Abrantes, tendo morrido no local, apesar de ainda ter recebido ajuda aos bombeiros, disse esta sexta-feira à Lusa o comandante dos bombeiros de Abrantes.

Homem morto em Abrantes era professor. PJ está a interrogar mulher
Notícias ao Minuto

11:07 - 17/08/18 por Lusa

País Abrantes

Um homem de 51 anos foi esfaqueado na quinta-feira à noite na sua casa, em Chainça, Abrantes, tendo morrido no local, apesar de ainda ter recebido ajuda aos bombeiros, disse hoje à Lusa o comandante dos bombeiros de Abrantes.

António Manuel disse que a vítima, um professor, foi encontrada com "golpes de arma branca e ainda recebeu ajuda, tendo acabado por morrer no local", apesar das tentativas de manobra de reanimação.

O alerta foi dado via 112 às 21:50 de quinta-feira, adiantou o comandante dos bombeiros, referindo ainda que "o óbito foi declarado no local" e o cadáver transportado para a morgue do hospital de Abrantes (distrito de Santarém).

Contactado pela Lusa, o comandante da PSP de Abrantes disse que a vítima foi "agredida com arma branca na sua residência, onde vivia com a companheira", não tendo as equipas de investigação criminal presentes no local detetado sinais de intrusão ou assalto.

"Aparentemente, o homicídio não se verificou num quadro de assalto, furto ou roubo", disse Daniel Marques, que deu ainda conta de que "a companheira da vítima foi entregue à Polícia Judiciária para interrogatório".

A vítima era professor de Matemática numa escola secundária da cidade, era casado e tinha dois filhos menores.

O caso foi entregue à PJ de Leiria.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório