Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Fugiu “sem motivo aparente” e foi intercetado pela GNR em Albufeira

O suspeito acabou por ser detido.

Fugiu “sem motivo aparente” e foi intercetado pela GNR em Albufeira
Notícias ao Minuto

16:38 - 03/08/18 por Filipa Matias Pereira

País Detenção

Esta quinta-feira, um homem foi detido em Albufeira por tráfico de estupefacientes. A detenção, levada a cabo pelo Comando Territorial da GNR de Faro, decorreu na sequência de uma ação de patrulhamento e os militares aperceberam-se que o indivíduo adotou um comportamento suspeito na presença dos militares e fugiu “sem motivo aparente”.

Acabou por ser intercetado e as diligências culminaram numa busca domiciliária, onde foi possível apreender: 450 doses de heroína, 225 doses de cocaína, uma balança de precisão, artigos associados ao acondicionamento e consumo de estupefacientes e seis telemóveis.

Revela o comunicado enviado às redações que na sequência da ação foram ainda identificados outros dez indivíduos que se encontravam no interior da referida habitação, cinco dos quais foram notificados para abandonar voluntariamente o território nacional por se encontrarem em situação ilegal.

O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Albufeira, ficando sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório