Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Briga gera "foco de desordem" com mais de 100 envolvidos em Carcavelos

Na tarde desta quinta-feira, um "foco de desordem" obrigou a intervenção da PSP de Lisboa.

Notícias ao Minuto

23:48 - 02/08/18 por Filipa Matias Pereira

País Praias

Por volta das 19h da tarde desta quinta-feira, a Polícia de Segurança Pública foi alertada para um "foco de desordem" na praia de Carcavelos onde estavam envolvidas mais de 100 pessoas. 

Em causa esteve, conforme apurou o Notícias ao Minuto junto de fonte do Comando da PSP de Lisboa, um desentendimento entre um grupo de jovens que depois ganhou outra proporção. 

Nas proximidades estavam já agentes da PSP de prevenção como é habitual nesta época do ano, mas foi necessário reforço policial. Deste modo, acrescentou a mesma fonte, foi possível "cessar a inquietude e repor a tranquilidade". 

Evidenciando proatividade, a força de segurança direcionou depois elementos da PSP para reforçar o policiamento nas estações de comboios de Carcavelos, Oeiras, Algés e Cais do Sodré, "já que a maior parte do grupo se iria deslocar de comboio". Deste modo "foi garantida a segurança".

Não foram efetuadas detenções no âmbito desta operação policial. 

Saliente-se que várias pessoas no local gravaram imagens do incidente e partilharam-nas nas redes sociais. Veja os vídeos na galeria de imagens. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório