Procurar

Violou medidas de coação perseguindo e ameaçando mulher. Foi detido

Homem, de 47 anos, violou medidas de coação anteriormente aplicadas, sujeitando a mulher a perseguições, intimidações e ameaças contra a sua vida.

Violou medidas de coação perseguindo e ameaçando mulher. Foi detido

© Getty Images

Melissa Lopes
02/08/2018 15:47 ‧ há 7 anos por Melissa Lopes

Em causa está o facto de o indivíduo ter violado as medidas de coação que lhe haviam sido aplicadas, nomeadamente: impedimento de contacto com a vítima e aproximação à sua residência, além de ter ficado sujeito a pulseira eletrónica.

Todavia, de acordo com a GNR, o homem continuou a importunar a vítima, sujeitando-a a perseguições, intimidações e ameaças contra a sua vida.

Devido à violação das medidas de coação aplicadas, o suspeito foi detido e presente ao Tribunal de Marco de Canaveses, ficando agora sujeito a apresentações bissemanais, no posto territorial da sua área de residência, para além das medidas de coação já aplicadas.

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

IMPLICA EM ACEITAÇÃO DOS TERMOS & CONDIÇÕES E POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Mais lidas

1

2

3

4

5

6

7

8

9

10