Meteorologia

  • 18 AGOSTO 2018
Tempo
22º
MIN 21º MÁX 23º

Edição

De férias, Eduardo Barroso sofreu enfarte mas está fora de perigo

O diretor do Centro Hepato-Bilio-Pancreático do Hospital Curry Cabral sofreu um enfarte este sábado à noite e foi internado no Hospital de Faro. Após ser submetido a um procedimento cardiovascular, Eduardo Barroso deverá ter alta esta segunda-feira, avança o jornal Público.

De férias, Eduardo Barroso sofreu enfarte mas está fora de perigo

Rumou recentemente a Sul para gozar férias no Algarve, mas este sábado, Eduardo Barroso sofreu um enfarte e teve de ser submetido de urgência, no Hospital de Faro, a um procedimento cardiovascular designado de cateterismo. 

Apesar do susto, de acordo com a informação avançada pelo jornal Público, o diretor do Centro Hepato-Bilio-Pancreático do Hospital Curry Cabral não corre risco de vida e deverá, aliás, ter alta já esta segunda-feira.

O ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes, fez questão, segundo a mesma publicação, de fazer uma visita ao clínico na manhã deste domingo, tendo à saída da unidade hospitalar revelado que Eduardo Barroso se encontrava "muito bem disposto".

Pioneiro no transplante de fígado em Portugal, Eduardo Barroso, 69 anos, foi recentemente entrevistado no Vozes ao Minuto, onde falou da aproximação da reforma e revelou muitas memórias.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.