Meteorologia

  • 30 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 14º

De férias, Eduardo Barroso sofreu enfarte mas está fora de perigo

O diretor do Centro Hepato-Bilio-Pancreático do Hospital Curry Cabral sofreu um enfarte este sábado à noite e foi internado no Hospital de Faro. Após ser submetido a um procedimento cardiovascular, Eduardo Barroso deverá ter alta esta segunda-feira, avança o jornal Público.

De férias, Eduardo Barroso sofreu enfarte mas está fora de perigo
Notícias ao Minuto

07:50 - 23/07/18 por Natacha Nunes Costa com Ana Lemos

País Carreira

Rumou recentemente a Sul para gozar férias no Algarve, mas este sábado, Eduardo Barroso sofreu um enfarte e teve de ser submetido de urgência, no Hospital de Faro, a um procedimento cardiovascular designado de cateterismo. 

Apesar do susto, de acordo com a informação avançada pelo jornal Público, o diretor do Centro Hepato-Bilio-Pancreático do Hospital Curry Cabral não corre risco de vida e deverá, aliás, ter alta já esta segunda-feira.

O ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes, fez questão, segundo a mesma publicação, de fazer uma visita ao clínico na manhã deste domingo, tendo à saída da unidade hospitalar revelado que Eduardo Barroso se encontrava "muito bem disposto".

Pioneiro no transplante de fígado em Portugal, Eduardo Barroso, 69 anos, foi recentemente entrevistado no Vozes ao Minuto, onde falou da aproximação da reforma e revelou muitas memórias.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório