Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Jovem de 22 anos detido por ser suspeito de roubo e sequestro em Cascais

Juntamente com outros três homens, ainda por identificar, jovem assaltou uma moradia na zona do Monte do Estoril, ameaçando a proprietária com uma arma de fogo.

Jovem de 22 anos detido por ser suspeito de roubo e sequestro em Cascais
Notícias ao Minuto

16:08 - 19/07/18 por Notícias Ao Minuto

País Monte do Estoril

A Polícia Judiciária, através da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, localizou, identificou e deteve um homem de 22 anos, fortemente indiciado pela prática de crimes de roubo e sequestro.

Através de um comunicado, a Judiciária explica que os factos foram cometidos em dezembro de 2015, quando o presumível autor, conjuntamente com outros três homens ainda por identificar, introduziram-se numa residência na zona do Monte Estoril.

Após ameaçarem a proprietária com uma arma de fogo, roubaram diversos objetos, designadamente computadores, telemóveis e ouro.

O jovem detido tem antecedentes criminais devido a uma condenação por tráfico de estupefacientes e foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo ficado sujeito à medida de coação de apresentações semanais às autoridades.

A investigação irá prosseguir no sentido de identificar os restantes coautores e o seu eventual envolvimento em factos criminais semelhantes.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório