Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Sujeitou ex-mulher a maus-tratos durante vários anos. Foi agora detido

Durante vários anos, a mulher foi vítima de insultos, agressões constantes, perseguições, controlo, intimidações e ameaças contra a sua vida.

Sujeitou ex-mulher a maus-tratos durante vários anos. Foi agora detido
Notícias ao Minuto

12:49 - 19/07/18 por Notícias Ao Minuto

País Penafiel

O Comando Territorial do Porto, através do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas Específicas, deteve no passado dia 17, terça-feira, um homem de 42 anos por violência doméstica, na cidade de Penafiel.

Em comunicado, a GNR faz saber que no decurso da investigação foram realizadas buscas, domiciliária e não domiciliária, tendo-se apreendido 160 doses de haxixe, um bastão e uma navalha.

A investigação apurou que o detido, durante vários anos, sujeitou a sua ex-esposa e mãe das suas filhas, a maus-tratos físicos e psicológicos reiterados, caracterizados por insultos, agressões constantes, perseguições, controlo, intimidações e ameaças contra a sua vida.

Para além disso, após a vítima iniciar uma nova relação, o agressor, por diversas vezes, terá também provocado e intimidado o companheiro desta.

O detido foi presente ontem, dia 18 de julho, ao Tribunal Judicial de Marco de Canaveses, ficando sujeito à medida de coação de não contactar com a ofendida, nem se aproximar do seu local de trabalho.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório