Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Apanhado a roubar casa na Amadora à hora de almoço

PSP deteve suspeito no interior da residência.

Apanhado a roubar casa na Amadora à hora de almoço
Notícias ao Minuto

18:03 - 18/07/18 por Natacha Nunes Costa

País Crime

Um homem de 34 anos foi apanhado pela PSP a roubar uma casa, durante a hora de almoço de quinta-feira passada, na Amadora.

De acordo com um comunicado enviado pelas autoridades ao Notícias ao Minuto, os agentes foram alertados por uma testemunha que tinha visto o suspeito a entrar numa residência, através de uma janela.

Quando a PSP chegou ao local encontrou o suspeito no interior da residência e, após falarem com os proprietários, confirmaram a tentativa de furto, tendo verificado que a casa se encontrava remexida.

As autoridades confirmam ainda que já tinha sido retirado um televisor da marca Samsung, no valor de 3500 euros, do suporte de parede da sala, o qual ficou danificado, e outro televisor, da marca LG, no valor de 250 euros que já se encontrava no interior de um saco desportivo pronto para ser levado pelo suspeito.

O homem, já com antecedentes por crimes contra a propriedade, foi detido e presente 1 º interrogatório judicial no Tribunal da Comarca de Sintra, sendo-lhe aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório