Meteorologia

  • 09 DEZEMBRO 2018
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 14º

Edição

MAI anuncia investimentos de 1,9 milhões de euros para SEF e GNR

O Ministério da Administração Interna (MAI) anunciou hoje que vai investir 1,9 milhões de euros em duas novas instalações para o SEF e GNR e na aquisição de uma nova embarcação para a Unidade de Controlo Costeiro da GNR.

MAI anuncia investimentos de 1,9 milhões de euros para SEF e GNR
Notícias ao Minuto

19:02 - 17/07/18 por Lusa

País Ministério

Segundo o MAI, as obras das novas instalações do Centro de Acolhimento Temporário do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras em Almoçageme, Sintra, vão ter agora início e têm a duração de seis meses, num valor de cerca de 850 mil euros.

Numa nota enviada à agência Lusa, o MAI avança que vão também iniciar-se as obras das novas instalações do posto territorial da Guarda Nacional Republicana de Salvaterra de Magos, no distrito de Santarém, no valor de 650 mil euros, com uma duração de 10 meses.

O Ministério da Administração Interna vai também adquirir uma embarcação cabinada para a Unidade de Controlo Costeiro da Guarda Nacional Republicana, no valor de 390 mil euros.

Estes investimentos inserem-se na lei de programação de infraestruturas e equipamentos para as forças e serviços de segurança que decorre até 2020.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório