Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

PJ deteve suspeito de dois assaltos a loja de costura

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem, de 35 anos, suspeito de ter assaltado duas vezes, em julho do ano passado, um estabelecimento de costura em Seroa, Paços de Ferreira, informou hoje a autoridade.

PJ deteve suspeito de dois assaltos a loja de costura
Notícias ao Minuto

16:08 - 17/07/18 por Lusa

País Paços de Ferreira

Em comunicado, a PJ refere que "o suspeito, em conjugação de esforços com outros coautores ainda não identificados, nos dias em causa e durante o horário normal de funcionamento do estabelecimento, irrompeu pelo mesmo e, sob coação e ameaça do uso de arma de fogo, apropriou-se de obra acabada, num valor superior a 20.000 euros".

Segundo a investigação policial, "os autores faziam-se transportar num veículo de mercadorias que rapidamente carregaram com o produto dos roubos e levaram, presumivelmente para comercialização em mercado paralelo".

No comunicado, a autoridade assinala ainda que, "no decurso dos roubos, as funcionárias foram ameaçadas com a utilização de armas de fogo, despojadas de alguns valores pessoais e encerradas nas instalações sanitárias da empresa".

O detido reside no Porto e apresenta antecedentes criminais e policiais por crimes contra a propriedade e relacionados com estupefacientes.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório