Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Conclusão de obras na EN4 entre Montijo e Pegões assinalada na 2.ª feira

O ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, assinala, na segunda-feira, a conclusão das obras de reabilitação da Estrada Nacional 4, entre a EN118, no Montijo, e a intersecção com a EN10, em Pegões, Setúbal.

Conclusão de obras na EN4 entre Montijo e Pegões assinalada na 2.ª feira
Notícias ao Minuto

15:43 - 13/07/18 por Lusa

País Pedro Marques

Segundo divulgou hoje a Infraestruturas de Portugal (IP), a obra de requalificação do troço da EN4 entre Montijo e Pegões começou em agosto do ano passado e representou um investimento de 3,6 milhões de euros.

Trata-se, segundo a empresa, de uma intervenção ao longo de 25,5 quilómetros, que teve como objetivo melhorar as acessibilidades e a segurança rodoviária das populações dos concelhos do Montijo, Alcochete e Palmela, no distrito de Setúbal.

Os trabalhos envolveram a repavimentação de todo o troço, a substituição e readequação da sinalização vertical e horizontal e a colocação de novos equipamentos de segurança.

Além do ministro, também estarão presentes na cerimónia, pelas 10:00, nas instalações da União das Freguesias de Pegões, o presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, e o presidente da Infraestruturas de Portugal, António Laranjo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório