Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Prisão preventiva para traficante de Guimarães

O homem foi detido na posse de cocaína e heroína

Prisão preventiva para traficante de Guimarães
Notícias ao Minuto

12:30 - 13/07/18 por Tiago Miguel Simões

País GNR

A Guarda Nacional Republicana (GNR) de Guimarães deteve um homem de 28 anos em Serdezelo, devido a tráfico de estupefacientes.

A detenção aconteceu no passado dia 10 e decorreu de um inquérito relativo a este tipo de crime, que corre termos no Departamento de Investigação e Ação Penal de Vila Nova de Famalicão.

Os militares da GNR abordaram o carro onde o suspeito se deslocava, tendo este sido encontrado na posse de 66 doses de cocaína e 65 de heroína, que acabaram por ser apreendidas.

O detido, com antecedentes criminais pela prática do mesmo crime, foi esta quinta-feira, dia 12 de julho, presente no Juízo de Instrução Criminal de Guimarães, para 1.º interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

“No âmbito desta investigação, que decorre há cerca de meio ano, tinham já sido detidos três indivíduos, os quais se encontram em prisão preventiva, e apreendidas 15 mil doses de heroína, mil doses de cocaína com elevado grau de pureza, 3,5 quilos de 'material de corte' para estas substâncias, 35 mil euros e três viaturas de gama alta”, informou ainda a GNR em comunicado.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório