Meteorologia

  • 21 NOVEMBRO 2018
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 13º

Edição

Atenção, o NOS Alive vai provocar estes condicionamentos de trânsito

PSP alerta-o para os condicionamentos de trânsito que começam hoje e se prolongam até à madrugada de segunda-feira.

Atenção, o NOS Alive vai provocar estes condicionamentos de trânsito
Notícias ao Minuto

20:02 - 12/07/18 por Melissa Lopes 

País PSP

Arrancou esta quinta-feira o festival NOS Alive, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras. Com efeito, a Polícia de Segurança Pública (PSP) alerta para o facto do condicionamento de trânsito na Área Metropolitana de Lisboa, nomeadamente as zonas de Algés, Miraflores e Belém,

A partir de hoje, e até à madruga de segunda-feira, Avenida Brasília junto ao acesso ao Viaduto de Pedrouços, o trânsito estará ccondicionado podendo ocorrer interdições pontuais, sendo que será sempre garantido o acesso às entidades/parceiros existentes no interior do perímetro.

No IC 17 – CRIL, tanto hoje como nos restantes dias de festival, no dia 13 e 14, o trânsito estará igualmente condicionado, podendo ocorrer interdições pontuais, até às 4h30 da madrugada de segunda-feira.

A Polícia informa ainda que, o estacionamento na Avenida Brasília (entre o acesso do Viaduto de Pedrouços e a Rotunda de acesso ao Passeio Marítimo de Algés) está interdito até final do evento.

À semelhança das edições anteriores, os operadores de transportes públicos a operar na área metropolitana de Lisboa, irão ter um conjunto de serviços suplementares para suportar o fluxo de espectadores à entrada e saída do evento. 

O melhor mesmo é privilegiar aos transportes públicos (Carris, CP, entre outros), aconselha a PSP. No entanto, caso opte pelo transporte próprio, se estacionar na via pública, verifique se o seu veículo está regularmente estacionado e se permite a circulação/passagem de veículos de emergência. Além disso, já sabe,  não traga consigo objetos valiosos, de grande interesse para si ou quantias elevadas de dinheiro, recomenda ainda a autoridade. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório