Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Emigrante português morre em Inglaterra momentos depois de ser detido

André Moura foi encontrado inconsciente no carro patrulha da polícia britânica momentos depois de ter sido detido. Autoridades anunciaram uma investigação independente para apurar o que aconteceu.

Emigrante português morre em Inglaterra momentos depois de ser detido
Notícias ao Minuto

10:20 - 11/07/18 por Melissa Lopes

País Reino Unido

Um emigrante português, identificado nos meios de comunicação britânicos como sendo André Moura, de 40 anos, morreu na passada sexta-feira (dia 6) num carro patrulha após ter sido detido na sequência de distúrbios domésticos, em Oldham, Inglaterra.

Através de um comunicado, a polícia confirma o óbito e explica que, na sexta-feira, por volta das 23h35, as autoridades receberam o alerta para distúrbios domésticos em Oldham. Chegados ao local, os agentes detiveram o suspeito recorrendo ao uso de gás pimenta.

Relata a polícia britânica que o homem foi transportado para a esquadra de Ashon. No entanto, à chegada foi encontrado inconsciente na parte de trás do carro patrulha da polícia.

André Moura ainda foi levado para o hospital onde foi declarado o óbito. Ainda conforme o que se pode ler no comunicado, a família da vítima está a receber todo o apoio necessário.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório