Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

GNR deteve cinco pessoas por tráfico de estupefacientes

Quatro homens e uma mulher foram detidos por tráfico de droga pelo Núcleo de Investigação Criminal de Moimenta da Beira do comando territorial de Viseu da GNR, foi hoje divulgado.

GNR deteve cinco pessoas por tráfico de estupefacientes
Notícias ao Minuto

13:08 - 06/07/18 por Lusa

País S. João da Pesqueira

Na mesma operação, revela o comunicado, a GNR realizou cinco buscas, quatro domiciliárias e uma em veículo, que levaram à apreensão de 91 doses de heroína, quatro doses de cocaína, duas doses de haxixe, duas plantas de canábis, um 'tablet', 15 telemóveis e vários cartões, um revólver de alarme, 110 euros em numerário e diverso material para doseamento e acondicionamento do estupefaciente.

A apreensão e detenção dos indivíduos, entre os 20 e os 30 anos, decorreram na quinta-feira e aconteceram no âmbito de "uma investigação, que decorria desde julho de 2017".

Os indivíduos dedicavam-se ao tráfico junto a estabelecimentos de restauração e bebidas.

O comunicado de imprensa acrescenta que "durante a ação foi ainda constituída arguida uma mulher, por suspeita da prática do mesmo tipo de crime".

Os quatro detidos, dois deles com antecedentes criminais no mesmo tipo de crime, foram presentes no Tribunal Judicial de Moimenta de Beira, ficando sujeitos à medida de coação de apresentações periódicas no posto policial da área de residência.

A ação da GNR contou com o apoio dos Núcleos de Investigação Criminal de Viseu, Mangualde e Santa Comba Dão e com os postos territoriais de Sernancelhe e Penedono, no distrito de Viseu.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório