Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Sete detidos por furto de 180 litros de gasóleo em Torres Novas

Entre os suspeitos encontra-se uma menor de 15 anos.

Sete detidos por furto de 180 litros de gasóleo em Torres Novas
Notícias ao Minuto

13:07 - 06/07/18 por Melissa Lopes

País GNR

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Torres Novas, deteve esta quinta-feira, dia 5 de julho, seis homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 15 e 74 anos, por furto de combustível nos Riachos, Torres Novas.

Em comunicado enviado às redações, a GNR informa que depois de alertados para uma situação de furto de combustível num parque de estacionamento de uma empresa de transportes, os militares deslocaram-se para o local.

Durante o percurso, foram informados de que os indivíduos já se tinham colocado em fuga, tendo, por isso, sido necessário proceder a diligências no sentido de localizar o veículo e deter os suspeitos, o que acabaria por acontecer pouco tempo depois nas imediações do local.

Aquando da abordagem, detalha a GNR, foram encontrados na posse dos suspeitos nove jerricans com 180 litros de gasóleo e uma mangueira utilizada no furto. Tanto o gasóleo, como o veículo utilizado, foram apreendidos.

Entre os suspeitos encontra-se uma menor de 15 anos que foi entregue aos pais,  sendo a sua situação transmitida para o Tribunal de Família e Menores.

Quanto aos restantes, já referenciados pela prática de furtos diversos, ficaram detidos e presentes para primeiro interrogatório, tendo sido libertados com termo de identidade e residência.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório