Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Roubaram carro, trocavam matrículas e procediam a roubos. Foram apanhados

Um dos suspeitos foi detido e o outro foi identificado, após ter fugido.

Roubaram carro, trocavam matrículas e procediam a roubos. Foram apanhados
Notícias ao Minuto

18:22 - 04/07/18 por Notícias Ao Minuto

País Lisboa

A PSP de Lisboa, através da Divisão de Investigação Criminal, deteve em flagrante delito no dia 29 de junho, pelas 1h30, um homem de 50 anos pelo crime de roubo falsificação de documento, furto de viatura e furto de chapas de matrícula. 

Foi também identificado um outro homem de 37 anos de idade, pelo mesmo crime.

“Os dois suspeitos, no dia 16 de junho de 2018, haviam furtado uma viatura em Lisboa, do interior de uma garagem. Após isso, furtaram vários conjuntos de chapas de matrícula que iam colocando na referida viatura. No dia 29 de junho de 2018, os dois suspeitos, circulando na viatura furtada e com chapas de matrícula falsas, na zona do Lumiar, cometeram um crime de roubo pelo método de esticão, tendo-se apropriado do telemóvel da vítima”, explicou a Polícia de Segurança Pública via comunicado.

Quando os suspeitos foram intercetados pela PSP, um deles estava a proceder “novamente” à troca das matrículas do carro que haviam roubado. Um dos suspeitos foi detido de imediato e o outro pôs-se me fuga, sendo mais tarde identificado

O detido, com antecedentes criminais, foi presente no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa - Juízo de Instrução de Lisboa, para 1º interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações bissemanais.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório