Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Bilhetes para o NOS Alive estão esgotados, mas há esperança...

O Alegro Alfragide tem mais de 40 entradas para a 12ª edição do NOS Alive’18 para atribuir através de passatempos.

Bilhetes para o NOS Alive estão esgotados, mas há esperança...
Notícias ao Minuto

15:14 - 04/07/18 por Filipa Matias Pereira

País Alegro Alfragide

Os bilhetes para o NOS Alive’18 estão esgotados, mas ainda há esperança. O Alegro Alfragide tem mais de 40 entradas para a 12ª edição do NOS Alive’18 que serão atribuídas através da dinamização de passatempos que decorrem no centro comercial, bem como nos respetivos site e Instagram.

Por isso, se quer presenciar concertos de bandas icónicas do panorama da música internacional, naquele que já é considerado um dos melhores festivais de música do mundo, esta oportunidade é para si.

De 30 de junho a 8 de julho, cada 20€ em compras podem valer um bilhete diário para o NOS Alive’18. Para tal, basta apresentar os talões comprovativos no balcão de informações e girar a roda de prémios do Alegro Alfragide.

“Se o bilhete escapar à primeira tentativa, são permitidas mais participações (é obrigatória a leitura completa do regulamento)”, explica a organização em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.

Já ‘criatividade’ é a palavra-chave para ser um dos felizes contemplados com um dos seis bilhetes diários que o Alegro irá oferecer através da rede social Instagram. Aqui, serão premiados os participantes que partilhem a melhor foto, vídeo ou boomerang, tirada no centro comercial, mas a remeter para o festival.

Os regulamentos podem ser consultados aqui

Notícias ao MinutoNOS Alive 2018© Alegro Alfragide

Recomendados para si

;
Campo obrigatório