Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Público confirma saídas de David Dinis e Diogo Queiroz de Andrade

O Conselho de Administração do Público confirmou hoje a demissão do diretor do jornal, David Dinis, na sequência do despedimento do diretor-adjunto Diogo Queiroz de Andrade.

Público confirma saídas de David Dinis e Diogo Queiroz de Andrade
Notícias ao Minuto

20:22 - 02/07/18 por Lusa

País Jornais

"O Conselho de Administração do Público decidiu, nesta segunda-feira, e após um processo de reflexão ao longo das últimas semanas, prescindir dos serviços prestados por Diogo Queiroz de Andrade, que desempenhava as funções de responsável da área digital e de Diretor Adjunto do jornal", lê-se num comunicado à agência Lusa teve acesso.

Segundo adianta a mesma fonte, "na sequência da comunicação hoje efetuada e anteriormente discutida, o Diretor do Público, David Dinis, apresentou a sua demissão".

No documento, o Conselho de Administração do Público agradece a David Dinis a "dedicação e profissionalismo", desejando ainda "votos de sucesso na sua vida pessoal e profissional" a Diogo Queiroz de Andrade.

A direção do Público é liderada por David Dinis e, além de Diogo Queiroz de Andrade, também Tiago Luz Pedro e Vítor Costa são diretores-adjuntos. Sónia Matos é diretora de Arte do diário.

O Conselho de Administração do Público é presidido por Ângelo Paupério, tendo como vogais Cláudia Azevedo e Cristina Soares.

O diário é detido pela Sonaecom.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório