Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Rock in Rio: "Uma situação de perigo ao ponto de haver pessoas a chorar"

Uma dos milhares de festivaleiros diz ter ficado encurralada entre uma multidão de pessoas à saída do festival e queixa-se da organização.

Rock in Rio: "Uma situação de perigo ao ponto de haver pessoas a chorar"
Notícias ao Minuto

22:30 - 25/06/18 por Tiago Miguel Simões

País Festival

Há concertos, festa e também multidões. Dentro e fora do recinto. Bárbara Alves da Costa, uma das milhares de pessoas que marcou presença, este domingo, no Rock in Rio, denunciou uma situação que considerou "surreal e assustadora" à saída do festival.

"Pela uma da Manhã saímos pela porta principal do Rock in Rio e chegámos a este entroncamento. Havia crianças pequenas, pessoas em cadeiras de rodas. Nenhuma saída e km de vedação com os polícias do outro lado", começou por explicar.

A 'festivaleira' fez mesmo questão de dar conhecimento do sucedido a Roberta Medina que, juntamente com o pai, Roberto Medina, organiza o festival.

"Uma situação de perigo ao ponto de haver pessoas a chorar ... cheguei a ligar para o 112 a pedir ajuda.... tudo a gritar para abrirem portões e nada", continuou, apelando para que tal não se repita, dizendo mesmo que ela e o seu grupo se sentiram "encurralados". 

Veja as imagens...

Recomendados para si

;
Campo obrigatório