Meteorologia

  • 22 JULHO 2018
Tempo
26º
MIN 24º MÁX 27º

Edição

Mais de 300 pessoas assistidas no Rock in Rio por ansiedade e escaldões

Mais de 300 pessoas foram assistidas no domingo, segundo dia de Rock in Rio Lisboa, a maioria devido a crises de ansiedade, insolações e queimaduras solares, disse à Lusa fonte do Hospital Lusíadas.

Mais de 300 pessoas assistidas no Rock in Rio por ansiedade e escaldões
Notícias ao Minuto

06:32 - 25/06/18 por Lusa

País Hospital Lusíadas

Com 85 mil pessoas no Parque da Bela Vista, houve "muito mais crises de ansiedade", mas apenas uma pessoa necessitou de ser transportada ao hospital devido a um traumatismo "que precisava de ser observado".

Segundo a mesma fonte, a maioria das ocorrências deveu-se a "insolações, traumatismos pequenos e queimaduras solares", mas "nada de grave que tenha envolvido grandes meios" do hospital.

O Hospital Lusíadas montou dois postos médicos no recinto. Por um deles passaram "mais de 80 pessoas" ao longo do dia em que Bruno Mars foi cabeça de cartaz.

Na 'cidade do rock' está uma equipa de cerca de 50 pessoas do Hospital dos Lusíadas para prestar assistência aos festivaleiros.

Fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (COMETLIS) adiantou à agência Lusa que apesar de ter sido "um dia com muito público, foi muito tranquilo", não tendo havido "nada digno de registo".

O segundo dia de Rock in Rio Lisboa contou com concertos de Agir, Anitta, Demi Lovato e Bruno Mars no palco mundo, sendo que os bilhetes estavam esgotados desde abril.

A oitava edição do festival Rock in Rio Lisboa começou no sábado e prossegue na próxima sexta e sábado, dias 29 e 30.

Quanto à música, o cartaz apresentará ainda com nomes como The Killers, Katy Perry, Jessie J, Ivete Sangalo e Xutos & Pontapés.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.