Meteorologia

  • 18 SETEMBRO 2018
Tempo
23º
MIN 21º MÁX 25º

Edição

PSP desmantela duas estufas de canábis em Ponta Delgada

As estufas “estavam meticulosamente montadas no quintal de uma residência”.

PSP desmantela duas estufas de canábis em Ponta Delgada
Notícias ao Minuto

11:09 - 21/06/18 por Filipa Matias Pereira 

País Redes sociais

Duas estufas de plantação de canábis foram desmanteladas numa freguesia limítrofe à cidade de Ponta Delgada pela Polícia de Segurança Pública de Ponta Delgada. Conforme refere a publicação da força de segurança na rede social Facebook, as estufas “estavam meticulosamente montadas no quintal de uma residência”.

Durante as diligências de investigação, nas quais se incluem buscas domiciliárias, “foi possível deter um indivíduo suspeito da prática de cultivo e tráfico de estupefacientes”, nomeadamente 120 plantas de canábis em avançado estado de maturação.

Acredita a GNR que este produto estupefaciente viria a ser transformado em elevado número de doses dessa substância. E, a ser vendida no mercado do consumo micaelense, permitira a obtenção de elevados lucros financeiros.

Na estufa, os militares encontraram um sistema apropriado de iluminação, aquecimento, tubagens de ventilação, extratores e materiais de isolamento.

O detido, um homem de 51 anos, sem cadastro, foi presente às autoridades judiciais competentes, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações periódicas na Polícia de Segurança Pública.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório