Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Alcabideche: Proibia a mulher e a filha de saírem de casa

O homem foi detido em flagrante delito.

Alcabideche: Proibia a mulher e a filha de saírem de casa
Notícias ao Minuto

13:32 - 18/06/18 por Filipa Matias Pereira

País Detenção

Um homem de 45 anos foi detido em flagrante delito, em Alcabideche, pelo crime de violência doméstica. A detenção foi levada a cabo pelo Comando Territorial da GNR de Lisboa, através do Destacamento Territorial de Sintra, esclarece a força de segurança em comunicado enviado à redação do Notícias ao Minuto, adiantando ainda que o suspeito já cumpria pena suspensa pelo mesmo crime.

As diligências foram levadas a cabo depois de uma denúncia que dava conta de que o agressor não permitia que a sua companheira e a sua filha saíssem de casa.

Com efeito, “os militares efetuaram uma operação policial, o que permitiu deter o homem, sendo garantida a segurança e acompanhamento das vítimas”.

O indivíduo foi presente ao Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Oeste – Cascais, sendo acusado pelos crimes de violência doméstica, sequestro, ofensa à integridade física simples e desobediência qualificada, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva e conduzido ao estabelecimento prisional de Caxias.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório