Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Esta foi talvez a semana mais negra para BdC. Perdeu em toda a linha"

Luís Marques Mendes deu a sua opinião, no espaço de comentário da SIC, sobre a situação do Sporting, indicando que ainda se vai arrastar na justiça.

"Esta foi talvez a semana mais negra para BdC. Perdeu em toda a linha"
Notícias ao Minuto

21:39 - 17/06/18 por Anabela de Sousa Dantas

País Marques Mendes

�Esta semana foi, talvez, a mais negra para Bruno de Carvalho, ele perdeu, esta semana, em toda a linha”, afirmou Luís Marques Mendes no seu espaço semanal de comentário na SIC, quando instado a comentar a contínua instabilidade no Sporting Clube de Portugal.

Comparando a situação do clube leonino a um PREC [Processo Revolucionário em Curso] - “golpes contra golpes, jogada aqui, jogada acolá” -, Marques Mendes destaca esta semana em particular por causa das perdas “no plano desportivo e no plano financeiro”, com mais rescisões de jogadores, mas especialmente por causa da “derrota clamorosa nos tribunais”.

“Em dois momentos, [os tribunais] deram razão ao presidente da assembleia-geral [Jaime Marta Soares] e não deram razão a Bruno de Carvalho”, esclareceu, sugerindo mesmo assim que “a procissão ainda vai no adro”.

Marques Mendes refere que ainda vai ter lugar uma assembleia-geral e que “mesmo que Bruno de Carvalho seja destituído de presidente da direção, ainda está na SAD”. “Acho que isto tudo vai acabar é nos tribunais”, refletiu o comentador, acrescentando que se vai “arrastar”, algo que será “penoso”.

“Acho que a atitude digna que [Bruno de Carvalho] podia ter era: ‘Eu não concordo com nada do que se está a passar mas não estou agarrado ao poder, não estou agarrado ao lugar, estou aqui para servir o Sporting portanto, se querem fazer eleições, vamos a isso’. Era isto que devia fazer, No momento em que não o faz, acho que isso é terrível para o clube”, terminou.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório