Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

“Amigos, amigos, futebol à parte”

Marcelo Rebelo de Sousa está no Terreiro do Paço, em Lisboa, para apoiar a Seleção Nacional no jogo de estreia no Campeonato do Mundo. Aos jornalistas, o Presidente da República garantiu que o dia da final está já marcado na sua agenda.

“Amigos, amigos, futebol à parte”
Notícias ao Minuto

18:59 - 15/06/18 por Natacha Nunes Costa

País Marcelo

Marcelo Rebelo de Sousa vai assistir ao jogo de estreia de Portugal no Campeonato do Mundo no Terreiro do Paço, em Lisboa. Aos jornalistas o Presidente da República disse que já tinha o dia da final reservado na agenda para ir a Moscovo.

“Já tenho a agenda reservadíssima, não tenho nada marcado nesse dia a não ser Moscovo outra vez”, disse quando questionado sobre a possibilidade de Portugal chegar à final.

Quanto à possibilidade de Portugal vencer o jogo desta sexta-feira frente a Espanha, com quem Marcelo Rebelo de Sousa tem fortes relações diplomáticas e de amizade, o Chefe de Estado foi assertivo: “Amigos, amigos, futebol à parte” adiantando que não está nervoso e que “primeiros 20 a 25 minutos do jogo são fundamentais”.

Marcelo Rebelo de Sousa disse ainda aos jornalistas que vai assistir ao próximo jogo de Portugal em Moscovo e o terceiro jogo da fase de grupos na área dos incêndios.

Recorde-se que Portugal está a jogar, esta sexta-feira, frente a Espanha, que é a atual campeã do mundo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório