Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

E ver os jogos da Seleção no cinema? Este Mundial'2018 vai ser um filme

A UCI Cinemas vai transmitir em exclusivo nas suas salas de cinema portuguesas os jogos da Seleção Nacional do Mundial’2018.

E ver os jogos da Seleção no cinema? Este Mundial'2018 vai ser um filme
Notícias ao Minuto

12:01 - 15/06/18 por Melissa Lopes

País Futebol

O Campeonato do Mundo deu o tiro de partida ontem com a Rússia, país anfitrião, a vencer a partida por 5-0. Esta sexta-feira, pelas 19 horas (hora portuguesa) é a vez da nossa Seleção entrar em campo diante da seleção espanhola.

Neste Mundial, além das opções convencionais para assistir aos jogos (em casa, cafés, esplanadas), tem a oportunidade de viver o momento numa sala de cinema.

A UCI Cinemas vai transmitir em exclusivo nas suas salas de cinema portuguesas os jogos da Seleção Nacional do Mundial’2018.

A primeira emissão será do jogo de hoje: Portugal – Espanha, às 19 horas. Seguem-se depois os jogos Portugal - Marrocos, no dia 20 de junho às 13h00 e Irão-Portugal, no dia 25 de junho às 19h00

Também serão transmitidos os jogos das meias finais e a grande final onde, a correr tudo de feição, estará Portugal. Demasiada ambição?

Cada bilhete tem o preço especial de 6 euros, que inclui a visualização do jogo selecionado, em direto, numa sala UCI Cinemas (no El Corte Inglés em Lisboa, no Dolce Vita Tejo na Amadora, ou no Arrábida Shopping em Gaia), pipocas médias e uma bebida de 50 cl, explica a UCI em comunicado. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório