Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

GNR deteve três homens por tráfico de estupefacientes na Guarda

O Comando Territorial da GNR da Guarda deteve, naquela localidade, três homens, de 20, 44 e 47 anos, sendo dois de nacionalidade espanhola, pela alegada prática do crime de tráfico de estupefacientes, foi hoje anunciado.

GNR deteve três homens por tráfico de estupefacientes na Guarda
Notícias ao Minuto

18:13 - 14/06/18 por Lusa

País Comunicado

A GNR refere em comunicado que os suspeitos foram detidos, na terça-feira, por elementos do Núcleo de Investigação Criminal da Guarda, no âmbito de uma investigação por suspeita de tráfico de estupefacientes.

Durante a ação, os militares apreenderam 41 doses de heroína, 1,5 doses de cocaína, três telemóveis e 190 euros em dinheiro.

Segundo a fonte, após a detenção, os homens pernoitaram no Estabelecimento Prisional da Guarda e, na quarta-feira, foram presentes ao Tribunal Judicial daquela cidade para primeiro interrogatório.

O tribunal aplicou a medida de coação de termo de identidade e residência ao cidadão nacional e os dois homens de nacionalidade espanhola "ficaram impedidos de entrar em território nacional, à exceção das apresentações de dois dias por semana, no Posto Territorial [da GNR] de Vilar Formoso", lê-se na nota.

A GNR adianta que foi ainda aplicada uma caução de 1.000 euros a cada um dos cidadãos estrangeiros.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório