Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Detidos em flagrante delito três vendedores de droga em Alcântara

Foi decretada medida de coação de prisão preventiva a dois dos suspeitos.

Detidos em flagrante delito três vendedores de droga em Alcântara
Notícias ao Minuto

16:38 - 14/06/18 por Notícias Ao Minuto

País Lisboa

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Investigação Criminal, deteve em flagrante delito três homens, com idades compreendidas entre os 25 e os 34 anos, por serem suspeitos de tráfico de droga.

Em comunicado, a PSP revela que o modus operandi destes três homens passava pela venda direta ao consumidor, tendo cada interveniente funções “bem definidas” - uns estavam responsáveis por vender diretamente o produto, enquanto outros guardavam a droga no interior de uma residência, descreve esta força de segurança.

Assim, foi cumprida uma busca domiciliária, sendo-lhes apreendido o seguinte: 228 doses de heroína; 70 doses de cocaína; três doses de haxixe e 4.300 euros em dinheiro.

Os detidos, referenciados pela PSP pela prática do mesmo crime, foram presentes no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa – Juízo de Instrução de Lisboa, para 1.º interrogatório judicial, tendo-lhes sido aplicadas a medida de coação mais gravosa de prisão preventiva a dois deles e de proibição de contatos ao terceiro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório