Meteorologia

  • 19 AGOSTO 2018
Tempo
32º
MIN 32º MÁX 33º

Edição

PJ da Guarda deteve suspeito de tráfico de estupefacientes

A Polícia Judiciária (PJ) da Guarda anunciou hoje a detenção de um homem de 51 anos, sem ocupação profissional, pela alegada prática de crimes de tráfico de estupefacientes e de posse de arma proibida.

PJ da Guarda deteve suspeito de tráfico de estupefacientes
Notícias ao Minuto

16:33 - 13/06/18 por Lusa

País Detenção

O Departamento de Investigação Criminal da PJ da Guarda refere em comunicado hoje enviado à agência Lusa que o homem foi detido na terça-feira "na sequência das diligências realizadas recentemente, em que foram detidos onze suspeitos que se dedicavam ao tráfico de estupefacientes".

A PJ realizou quatro buscas domiciliárias e apreendeu produto estupefaciente (heroína, cocaína e haxixe) "equivalente a cerca de 220 doses médias diárias individuais, uma balança de precisão e objetos relacionados com o corte e acondicionamento das dosagens".

Durante a ação foi ainda apreendida uma pistola automática de calibre ponto 22 e 35 munições, que estavam na posse do suspeito que foi detido em flagrante delito.

O homem vai ser presente às competentes autoridades judiciárias para primeiro interrogatório e sujeição a adequadas medidas de coação, segundo a fonte.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.