Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Estação de Metro do Aeroporto de Lisboa fechada de terça a sexta-feira

Para os viajantes foram arranjadas alternativas que passam pelas carreiras da Carris.

Estação de Metro do Aeroporto de Lisboa fechada de terça a sexta-feira
Notícias ao Minuto

20:29 - 11/06/18 por Tiago Miguel Simões

País Metro Lisboa

As duas estações de metro da linha vermelha depois de Moscavide (Encarnação e Aeroporto) vão estar encerradas entre terça e sexta-feira (encerrado até ao final do turno de sexta-feira, que acaba às 1h00 de sábado). Durante este período a circulação na linha Vermelha faz-se apenas entre as estações Moscavide e S. Sebastião, conforme pode ler no site do Metro.

“Este encerramento temporário destina-se a facilitar a remoção e o transporte de entulhos, resultantes dos trabalhos em curso na estação Encarnação, no âmbito das inspeções técnicas realizadas, para efeitos da receção definitiva da empreitada de construção daquela estação, que se vai manter temporariamente encerrada previsivelmente até ao dia 19 de junho”, informa o Metropolitano de Lisboa num comunicado enviado às redações. 

Para os prejudicados por este encerramento o Metro de Lisboa informa que os seus clientes podem utilizar os serviços da Carris, mais concretamente as carreiras 705 (Aeroporto-Moscavide) e 783 (Aeroporto-Entrecampos), com intervalos estimados de 10 minutos.

[Notícia atualizada às 20h50]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório