Meteorologia

  • 17 JULHO 2018
Tempo
22º
MIN 20º MÁX 23º

Edição

Será desta? Estão a chegar os dias (verdadeiramente) quentes

Calma, os dias vão começar a aquecer ao longo da próxima semana, chegando a atingir temperaturas máximas, a sul, na ordem dos 30º C.

Será desta? Estão a chegar os dias (verdadeiramente) quentes
Notícias ao Minuto

12:12 - 10/06/18 por Melissa Lopes

País IPMA

Diz mal da sua vida todos os dias por não estarem aqueles dias radiantes de junho? Não desespere, os dias cinzentos e mais frescos vão gradualmente dar lugar a dias de sol, com as temperaturas a convidá-lo a dar o merecido descanso ao casaco.

Se é verdade que a semana ainda vai arrancar com alguma nebulosidade, há a registar já amanhã, segunda-feira, uma pequena subida da temperatura máxima.

Ao longo da semana, as coisas vão melhorar progressivamente, esperando-se quinta-feira e sexta-feira temperaturas a rondar os 24 e 25ºC, em Lisboa. O bom tempo estender-se-á ao fim de semana.

A sul, no distrito de Faro, pode contar já amanhã com uma máxima de 27ºC, abrindo caminho a uma semana de ouro para quem decidiu tirar férias. As máximas estimadas vão rondar os 30ºC, sempre com o sol a brilhar.

Em Beja, as temperaturas vão situar-se nos 27ºC previstos para amanhã e os 33ºC previstos para domingo. Para Évora, as previsões apontam no mesmo sentido: temperaturas altas a partir de quinta-feira e muito sol.

A norte, o Porto apresentar-se-á mais fresco, com máximas previstas que não irão além dos 18º C esta segunda-feira, com previsão de chuva. No entanto, também aqui o tempo vai melhorar, chegando ao final da semana com máximas de 22ºC.

Acompanhe as previsões da meteorologia, e as respetivas atualizações, no site do IPMA. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório

Os cookies ajudam-nos a melhorar a sua experiência como utilizador.

Ao utilizar o nosso website, está a aceitar o uso de cookies e a concordar com a nossa política de utilização.