Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Maior desfile solidário de Ferraris invade ruas do Porto

Desfile de automóveis vai acontecer este sábado, dia 9 de junho, a partir das 11h00.

Maior desfile solidário de Ferraris invade ruas do Porto

Cerca de 50 Ferraris vão, este sábado, desfilar pelas ruas do Porto, no âmbito do “maior desfile solidário de Ferraris do mundo”.

De acordo com um comunicado enviado ao Notícias ao Minuto, o desfile dos automóveis da mítica marca italiana vai realizar-se a partir das 11h00, com partida da Praça D. João I.

O desfile conta com alguns modelos muito raros, como o F488, o F250 GT, o F458 Speziale, o Testarrossa ou o GT4 Lusso e, para complementar o desfile, um Aston Martin DB9.

O objetivo do desfile, para além do espetáculo que oferece à cidade, é de cariz solidário, pois irá realizar o sonho de 30 crianças e jovens e 10 idosos de instituições da Casa da Misericórdia do Porto, proporcionando-lhes uma experiência diferente ao viajar num Ferrari pelas ruas da Invicta.

Os veículos começam a chegar à Praça D. João I pelas 10h30, onde podem ser admirados pelo público, partindo para o desfile solidário pelas 11h00. O percurso passa pelos seguintes locais: Av. dos Aliados, Palácio de Cristal, Alfândega do Porto, Ribeira, Rua Mouzinho da Silveira, Estação de S. Bento, Sé do Porto, Jardim de S. Lázaro, Praça dos Poveiros e Rua de Passos Manuel, terminando de novo na Praça D. João I.

Esta é a segunda edição deste desfile (o primeiro foi em 2017) que a relojoaria Marcolino organiza em colaboração com a ‘Maranello Legacy’, o maior grupo nacional de entusiastas e proprietários de Ferraris.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório