Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Mãos no ar! Estas são as sardinhas da PSP

“As sardinhas vencedoras foram impressas e serão distribuídas aos cidadãos e comerciantes durante as Festas de Lisboa 2018”, informaram as autoridades

Mãos no ar! Estas são as sardinhas da PSP
Notícias ao Minuto

11:37 - 08/06/18 por Tiago Miguel Simões

País Santos Populares

Ninguém quer passar ao lado da magia dos Santos Populares, nem sequer a polícia. 

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP recebeu os vencedores do Concurso Sardinhas da PSP 2018 na sua sede em Moscavide, para os premiar pelos “excelentes trabalhos apresentados”. 

As autoridades informaram que este projeto contou com uma grande adesão das escolas e instituições de ensino que apresentaram cerca de 200 trabalhos “todos eles com mensagens visuais e escritas adequadas àquilo que a PSP pretende transmitir aos cidadãos”, lê-se no comunicado da Polícia de Segurança Pública. 

Agora, chegou a hora de conhecer as três sardinhas premiadas deste ano. O vencedor recebeu o El Corte Inglés um vale de compras no valor de 150 euros. O segundo prémio deu direito a entradas duplas para o Oceanário de Lisboa. Já o terceiro lugar foi presenteado com uma lembrança da PSP. 

“As sardinhas vencedoras foram impressas e serão distribuídas aos cidadãos e comerciantes durante as Festas de Lisboa 2018”, relembra a força policial.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório