Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Detido Fernando Mendes, ex-líder da Juve Leo

A operação decorreu, de acordo com a TSF, na noite desta quarta-feira e, para além de Fernando Mendes, foram também detidas mais três pessoas.

Detido Fernando Mendes, ex-líder da Juve Leo
Notícias ao Minuto

23:39 - 06/06/18 por Filipa Matias Pereira

País Sporting

Fernando Mendes, ex-líder da claque do Sporting Juventude Leonina, foi detido na noite desta quarta-feira numa operação que envolveu 15 elementos da polícia e que decorreu no centro de Lisboa. 

A informação, avançada pela TSF, dá ainda conta que, para além do ex-líder da claque sportinguista mais antiga e mais numerosa, foram ainda detidas mais três pessoas. 

As diligências terão começado por volta das 22h e, ao que tudo indica, os visados foram detidos na sequência das agressões a jogadores e equipa técnica do clube de Alvalade na Academia do Sporting, em Alcochete.

O Notícias ao Minuto tentou confirmar a informação junto do Comando da PSP de Lisboa, que informa apenas que estão a decorrer diligências. 

Recorde-se que 23 membros da claque Juve Leo estão em prisão preventiva, desde o passado mês de maio, na sequência da invasão da Academia de Alcochete e das agressões aos jogadores e equipa técnica do clube.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório