Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 25º

Detidos na Guarda oito suspeitos de integrarem rede de tráfico de droga

Os detidos têm idades compreendidas entre os 20 e os 21 anos.

Detidos na Guarda oito suspeitos de integrarem rede de tráfico de droga
Notícias ao Minuto

22:31 - 06/06/18 por Filipa Matias Pereira

País Polícia Judiciária

Ao longo da última semana, a Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal da Guarda em colaboração com outros elementos, deteve oito pessoas suspeitas de se dedicarem ao tráfico de estupefacientes.

No decurso das diligências, esta terça-feira, a força de segurança realizou ainda mais seis buscas, que resultaram na detenção de três homens e na apreensão de produto estupefaciente equivalente a cerca de 1.300 doses médias diárias individuais de MDMA, 20 doses de canábis (folhas e sumidades floridas ou frutificadas), 1.440 euros e vários outros objetos relacionados com a atividade.

Esclarece o comunicado enviado às redações que sobre os detidos recaíam fortes suspeitas de fazerem parte de uma rede de abastecimento e distribuição de diversos tipos de produtos estupefacientes em diversas localidades da Guarda.

De acordo com a Polícia Judiciária, os detidos têm idades compreendidas entre os 20 e 21 anos e uns são empregados de balcão enquanto que outros são operários fabris. Os visados vão ser presentes às autoridades judiciárias para primeiro interrogatório e aplicação das medidas de coação.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório