Meteorologia

  • 19 NOVEMBRO 2018
Tempo
10º
MIN 10º MÁX 10º

Edição

Vai ao Rally de Portugal? Aqui estão os conselhos da PSP

Prova realiza-se até domingo, dia 20 de maio, nas estradas do norte do país.

Vai ao Rally de Portugal? Aqui estão os conselhos da PSP
Notícias ao Minuto

10:33 - 18/05/18 por Natacha Nunes Costa 

País Competição

Se é fã do Vodafone Rally de Portugal e vai assistir a alguma etapa da prova do circuito internacional, que se disputa nas estradas do norte do país até dia 20 de maio, há aspetos que deve ter em atenção para sua segurança.

Para desfrutar em pleno da 52.ª edição do evento, sem qualquer tipo de incidentes ou acidentes, a Polícia de Segurança Pública emitiu um comunicado com alguns conselhos.

A PSP recomenda a deslocação atempada e utilização de transportes públicos para os troços do rally. Contudo, se for de carro, não deixe documentos pessoais, armas ou objetos de valor dentro do veículo e assegure que este ficou devidamente trancado.

Não é recomendável também que leve consigo quantias elevadas de dinheiro ou objetos de valor. Quanto às máquinas fotográficas, de filmar, telemóveis e carteiras, é de evitar colocá-las nos bolsos de trás.

As autoridades solicitam ainda que as indicações dos agentes policiais sejam sempre acatadas e que, perante alguma emergência, os espetadores liguem de imediato para o 112.

Recorde-se que, durante a prova, “irão existir algumas implicações na circulação na A3 Auto-Estrada Porto/Valença, A41/IC24 e na A4 – Auto-Estrada Porto/Amarante.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório