Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Cadela encontrada dentro de saco, "bem fechado", em Vila Verde

Vereador José Morais foi quem alertou as autoridades para aquilo que diz ser uma "atitude criminosa perpetrada por gente insensível". O político pede ainda que se partilhe a sua publicação com um objetivo duplo. O de denunciar o crime e encontrar o criminoso, por um lado, e o de encontrar uma família adotiva para a cadela

Cadela encontrada dentro de saco, "bem fechado", em Vila Verde
Notícias ao Minuto

11:33 - 15/05/18 por Melissa Lopes

País Abandono

Foi encontrada, na tarde de ontem, uma cadela abandonada dentro de um saco, na berma da estrada em Barbudo, Vila Verde. Entre as pessoas que encontraram o animal estava o vereador do PS, José Morais, que deu conta do caso na sua página de Facebook.

“Uma atitude criminosa perpetrada por gente insensível”, carateriza o político, indignado com o abandono e com o facto de terem metido a cadela dentro de um saco, “bem fechado”, “não fosse ela querer sair para respirar”. “Indigno de um ser humano”, acrescenta.

José Morais chamou a GNR de Vila Verde - “porque abandono é crime” - que, conforme o Notícias ao Minuto confirmou, esteve no local e recolheu o animal e o transportou para o canil municipal. Estão agora a ser feitas as diligências necessárias para apurar quem é o dono do animal.

O político pede ainda que se partilhe a sua publicação com um objetivo duplo. O de denunciar o crime e encontrar o criminoso, por um lado, e o de encontrar uma família adotiva para a cadela. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório