Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

PSP com salários estagnados há 13 anos pede aumentos

"Este empobrecimento lento, esta perda de qualidade dos serviços e de vida precisa de ser combatida veementemente”, defende o SINAPOL.

PSP com salários estagnados há 13 anos pede aumentos
Notícias ao Minuto

23:38 - 14/05/18 por Tiago Miguel Simões

País sindicatos

Numa altura em que os salários ganhos pelos funcionários públicos, assim como os restantes trabalhadores portugueses são tema quente o Sindicato Nacional da Polícia (SINAPOL), junta-se à luta da Federação de Sindicatos da Administração Pública (FESAP) e pede aumentos para todos os profissionais da PSP em 2019.

“É incomportável os Profissionais da polícia estarem há quase 13 anos sem quaisquer aumentos salariais, facto que caso não sejam atendidas as legítimas reivindicações de aumentos salariais, podem vir a endurecer a atividade sindical no ano de 2019”, defende os sindicato da Polícia de Segurança Pública.

O SINAPOL está disposto a “lutar pelo aumento do salário anual dos profissionais da PSP, seja perante este ou qualquer outro Governo” porque, na opinião que expressaram em comunicado “este empobrecimento lento, esta perda de qualidade dos serviços e de vida precisa de ser combatida veementemente”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório