Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Detidos dois suspeitos de assalto a ourivesaria que fez dois feridos

Dois homens assaltaram hoje uma ourivesaria na cidade de Torres Vedras, agredindo duas pessoas, e colocaram-se em fuga, tendo sido intercetados e detidos pela PSP, disse hoje fonte desta força de segurança.

Detidos dois suspeitos de assalto a ourivesaria que fez dois feridos
Notícias ao Minuto

12:58 - 14/05/18 por Lusa

País Torres Vedras

O assalto na ourivesaria, no centro histórico de Torres Vedras, no distrito de Lisboa, ocorreu pelas 09h20. Os dois suspeitos entraram no estabelecimento de rosto descoberto e apenas munidos de um pé de cabra, disse à agência Lusa fonte da PSP.

Em circunstâncias que estão por apurar, agrediram os funcionários da ourivesaria e conseguiram sair com artigos em ouro.

Os dois suspeitos fugiram a pé até ao veículo que tinham estacionado nas proximidades, mas foram intercetados pela PSP, que os deteve e recuperou o ouro.

Pelas 10h00, os bombeiros locais foram chamados à ourivesaria, localizada no centro histórico da cidade, para transportar duas vítimas ao hospital.

O comandante da corporação, Fernando Barão, disse à Lusa que as vítimas apresentavam "pequenos traumatismos" em resultado das alegadas agressões infligidas pelos agressores.

A PSP está a investigar o caso.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório