Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Seis feridos, um grave, em colisão entre autocarro da Resende e ligeiro

Entre as vítimas do acidente está uma criança de nove anos e um adolescente de 17. Feridos foram transportados para o Hospital de São João do Porto e para a unidade hospitalar Pedro Hispano, em Matosinhos.

Seis feridos, um grave, em colisão entre autocarro da Resende e ligeiro
Notícias ao Minuto

18:14 - 11/05/18 por Lusa com Notícias ao Minuto

País Matosinhos

Em declarações à Lusa, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorros (CDOS) do Porto, adiantou que três dos seis feridos foram levados para o Hospital de São João do Porto e os restantes três feridos foram transportados para a unidade hospitalar Pedro Hispano (Matosinhos).

Ao Notícias ao Minuto fonte do CDOS do Porto disse que entre os feridos leves há dois menores, uma criança de nove anos e um adolescente de 17.

O alerta da colisão entre o autocarro da Resende e a viatura de ligeiros, ocorreu perto da igreja de Guifões, na rua passos Manuel, na freguesia de Guifões, em Matosinhos, e o alerta foi dado às 17h25.

As razões do acidente ainda estão a ser apuradas.

No local estiveram 20 operacionais e 10 veículos entre os quais uma equipa do INEM, uma ambulância dos Bombeiros de Leixões e outra de Matosinhos/Leça, assim como um carro de desencarceramento de Leixões.

[Notícia em atualização]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório