Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Chocolates? Não, dinheiro. GNR apreende três máquinas de jogo ilegal

No decorrer da ação de fiscalização, GNR apreendeu três máquinas de jogo de fortuna ou azar em Mafra. Dono de estabelecimento foi constituído arguido.

Chocolates? Não, dinheiro. GNR apreende três máquinas de jogo ilegal
Notícias ao Minuto

15:58 - 07/05/18 por Melissa Lopes

País Mafra

O Comando Territorial de Lisboa, através do Destacamento Territorial de Mafra, apreendeu na última sexta-feira, dia 4 de maio, três máquinas de jogos de fortuna ou azar ilegais, naquela localidade, informou esta autoridade em comunicado.

No seguimento de uma ação de fiscalização, que visava máquinas de jogo fortuna ou azar em estabelecimentos comerciais, os militares apreenderam três máquinas de jogo e 246 euros em dinheiro.

As máquinas apreendidas publicitavam o sorteio de chocolates, contudo os prémios dos jogos eram convertidos em dinheiro, um esquema que não é propriamente novidade para quem fiscaliza estabelecimentos comerciais. 

Da operação, para além da apreensão das máquinas de jogo, refere ainda a GNR, foi constituído arguido o explorador do estabelecimento, com 28 anos, e elaborado um auto de notícia pelo crime de exploração ilícita de jogo.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Mafra.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório