Meteorologia

  • 28 FEVEREIRO 2021
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 19º

Edição

Chocolates? Não, dinheiro. GNR apreende três máquinas de jogo ilegal

No decorrer da ação de fiscalização, GNR apreendeu três máquinas de jogo de fortuna ou azar em Mafra. Dono de estabelecimento foi constituído arguido.

Chocolates? Não, dinheiro. GNR apreende três máquinas de jogo ilegal

O Comando Territorial de Lisboa, através do Destacamento Territorial de Mafra, apreendeu na última sexta-feira, dia 4 de maio, três máquinas de jogos de fortuna ou azar ilegais, naquela localidade, informou esta autoridade em comunicado.

No seguimento de uma ação de fiscalização, que visava máquinas de jogo fortuna ou azar em estabelecimentos comerciais, os militares apreenderam três máquinas de jogo e 246 euros em dinheiro.

As máquinas apreendidas publicitavam o sorteio de chocolates, contudo os prémios dos jogos eram convertidos em dinheiro, um esquema que não é propriamente novidade para quem fiscaliza estabelecimentos comerciais. 

Da operação, para além da apreensão das máquinas de jogo, refere ainda a GNR, foi constituído arguido o explorador do estabelecimento, com 28 anos, e elaborado um auto de notícia pelo crime de exploração ilícita de jogo.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Mafra.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório