Incêndio que deflagrou em empresa em Celorico de Basto controlado

O incêndio que deflagrou numa empresa de reciclagem na freguesia de Codeçoso, concelho de Celorico de Basto, estava controlado esta madrugada pelos bombeiros, disse à Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Braga.

© DR

Lusa
04/05/2018 06:10 ‧ 04/05/2018 por Lusa

País

Reciclagem

"Nesta altura, o incêndio já está dominado e não tem por onde progredir. Podemos dizer que a situação está controlada", disse à agência Lusa fonte do CDOS, cerca das 01:00.

Um incêndio deflagrou na noite de quinta-feira na empresa de reciclagem Resinorte, com o alerta a ser dado pelas 21:40.

"O incêndio afetou um armazém de triagem de plástico da empresa, que foi totalmente tomado pelas chamas", acrescentou, explicando que não se registaram vítimas.

Segundo a mesma fonte, o incêndio ainda não foi extinto e é esperado que os bombeiros permaneçam no local durante toda a noite, tendo em conta a matéria que está a arder é plástico.

No local do incêndio estão 37 operacionais dos bombeiros e da GNR, apoiados por 17 viaturas.

 

 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas