Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Homem morre atropelado na A1

Uma pessoa do sexo masculino morreu esta madrugada na A1, vítima de atropelamento.

Homem morre atropelado na A1
Notícias ao Minuto

07:42 - 03/05/18 por Patrícia Martins Carvalho

País Acidente

Um homem morreu, na madrugada desta quinta-feira, depois de ser atropelado em plena A1 junto ao nó da Mealhada, entre Aveiro e Coimbra.

Em declarações à agência Lusa, fonte do Destacamento de Trânsito da Mealhada corrigiu a informação previamente avançada pelo comando-geral da GNR, afirmando que a vítima mortal é um homem de 35 anos, que circulava no sentido norte-sul e que parou a sua viatura na berma da autoestrada e saiu do carro por razões desconhecidas.

Recorde-se que num primeiro momento, fonte da GNR indicara ao Notícias ao Minuto que a vítima mortal se tratava de um trabalhador da Brisa, integrado numa equipa de funcionários que estaria a proceder a reparações na via.

Mais tarde, a Brisa viria a desmentir a informação, garantindo que o atropelamento vitimou um condutor, alheio à concessionária, que saiu da sua viatura por motivos desconhecidos e foi abalroado por um outro veículo.

O acidente ocorreu pelas 02h30, no sentido Norte-Sul, ao quilómetro 203 da A1. O óbito acabou por ser declarado ainda no local.

A estrada esteve cortada nos dois sentidos, referiu a mesma fonte da GNR, mas a circulação já foi normalizada.

[Notícia atualizada às 10h42]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório