Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Porto: Furtaram carro, mas foram prontamente apanhados

Um dos suspeitos já tinha cumprido pena de prisão de oito anos por um assalto a uma carrinha de valores.

Porto: Furtaram carro, mas foram prontamente apanhados
Notícias ao Minuto

18:44 - 26/04/18 por Melissa Lopes

País GNR

O Comando Territorial do Porto, através do Posto Territorial de Alfena, deteve na passada terça-feira dois indivíduos, de 27 e 48 anos, por furto de um veículo.

Através de um comunicado, a GNR dá conta que o proprietário do carro denunciou às autoridades que o carro havia sido furtado naquela madrugada, o que levou a uma operação policial com o intuito de localizar e identificar os autores do roubo.

Tal viria a acontecer na zona industrial da Maia, tendo os dois suspeitos tentado uma fuga apeada no momento da abordagem.

No interior da viatura furtada os suspeitos transportavam diverso material, entretanto apreendido, destacando-se: Quatro armas brancas; 16 chaves de várias marcas de veículos; dois acessórios para extrair canhões de fechaduras; três descodificadores de centralinas de veículos e ainda várias ferramentas utilizadas para furtar veículos.

Um dos suspeitos tem antecedentes criminais por roubo, tendo já cumprido pena de prisão de oito anos por assalto a uma carrinha de valores.

Os detidos foram presentes no Tribunal Judicial de Valongo, tendo ficado sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório