Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Luciana Abreu sobre as filhas: "A dada altura, podíamos morrer as três"

A cantora falou pela primeira vez sobre o drama que viveu com o nascimento prematuro das suas filhas gémeas, Amoor e Valentine.

Luciana Abreu sobre as filhas: "A dada altura, podíamos morrer as três"

Luciana Abreu estará no próximo sábado, dia 28, em 'Alta Definição' para, de forma inédita, contar o drama que viveu com o nascimento prematuro das suas filhas gémeas: Amoor e Valentine.

A cantora abriu o coração num "testemunho de uma crueza e brutalidade emocionantes", revela Daniel Oliveira, apresentador do programa, partilhando no Facebook um excerto da entrevista. 

"A dada altura, podíamos morrer as três...", começa por dizer Luciana, visivelmente emocionada. "Foi um momento muito dramático, muito violento para toda a família", lamenta, lembrando também o drama vivido pelo seu marido, Daniel Souza, no momento em que foi levada para o hospital. 

"O Daniel completamente desnorteado, sem saber o que fazer, atrás da ambulância", recorda Luciana, já de lágrimas nos olhos. 

Amoor e Valentine nasceram a 23 de dezembro, com apenas sete meses de gestação, correram risco de vida durante alguns dias e só tiveram alta hospitalar dois meses depois do parto.

Recomendados para si

;

Receba as notícias dos famosos, realeza, moda e as mulheres mais elegantes.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de atores, atrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório